CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

26 de mai. de 2010

BORGES CHAMA JORNAL DE MENTIROSO


Borges exigiu que veículo retificasse informação
O senador César Borges (PR) não gostou nada da reportagem do jornal Valor Econômico, que publicou a informação de que uma emenda do parlamentar prejudicaria mais de 6 mil produtores de cacau. O republicano solicitou ao veículo de comunicação uma retificação sobre o assunto e disse que a matéria é “mentirosa”. Borges explicou que a sua proposta se trata de uma medida aditiva que inclui 1,3 mil cacauicultores no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que estavam de fora da ação federal por endividamento. Para o político, a maior falha da edição foi ter sido ignorado o fato de que os prazos para adesão ao PAC do Cacau foram retirados na Câmara dos Deputados, por mera disputa com a interpretação da presidência dos trabalhos, que não aceitou liquidar as duas emendas e pretendia recusar a proposição do senador baiano. Em meio ao impasse, alguns deputados entraram em acordo com os produtores de cacau e aprovaram a emenda de Borges, com objetivo de recuperar os prazos de adesão ao programa de crescimento, em uma próxima medida a ser votada. (BN)