CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

31 de mai. de 2010

Prefeito de Pedrão diz que ataques de Moema a Geddel prejudicam campanha de Dilma na Bahia


Assessoria
Alceu Barros diz que, com declarações, Moema se descredenciou para coordenar prefeitos peemedebistas
O prefeito de Pedrão, Alceu Barros (PMDB), afirmou que declarações como as feitas pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) em entrevista hoje à Tribuna da Bahia e reproduzidas aqui a “descredenciam” para assumir uma futura coordenação da campanha de Dilma Rousseff entre os prefeitos do PMDB da Bahia.
“As críticas contra o pré-candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, não apenas são descabidas como prejudicam Dilma aqui no Estado e a força que a pré-candidata de Lula terá com dois palanques de sustentação, o do PT e o do PMDB”, disse Pedrão.
Alceu Barros devolveu para o partido da prefeita os adjetivos usados por Moema para qualificar a saída do PMDB do governo Wagner: “Deselegante, deseducado e oportunista foi o que os petistas fizeram com o prefeito João Henrique, que foi abandonado às vésperas do início da campanha eleitoral passada e depois de lhe terem cobrado mais secretarias e cargos. Nós do PMDB, ao contrário, saímos muito antes do período eleitoral e depois de várias tentativas de melhorar a gestão”.