CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

25 de mai. de 2010

PT pede suspensão de propaganda tucana na Bahia

O Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com pedido de liminar para suspender as propagandas partidárias do PSDB veiculadas no Estado, nas quais aparece o pré-candidato tucano à presidência, José Serra, fazendo críticas à administração petista de Jaques Wagner. A inserção, veiculada pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo em Salvador, mostra o ex-governador de São Paulo afirmando que o governo federal precisa melhorar o atendimento de saúde. “Aqui na Bahia falta hospital no estado inteiro”, disse o tucano na propaganda partidária. A advogada do PT baiano, Sara Mercês, afirma que houve desvirtuamento da função da propaganda partidária. “Não é permitido utilizar o tempo dos partidos para fazer a promoção de um pré-candidato”, considerou. Ela entende que, além do benefício a José Serra, a propaganda também buscou beneficiar o pré-candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto. A advogada admite que as propagandas sempre acabam por beneficiar seus candidatos, mas indiretamente. “Neste caso, foi notório”, apontou Sara Mercês. A inserção de 30 segundos foi feita no último dia 20. (Terra)