CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

16 de jun. de 2010

GEDDEL, MENDES E SANTA BÁRBARA ENTRE AMIGOS

Os demais candidatos ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), Marcos Mendes (PSOL) e Sandro Santa Bárbara (PCB) optaram por assistir à partida do Brasil com amigos. Para o deputado peemedebista, a Seleção jogou “sem inspiração”. “A gente sempre espera mais do time. Kaká foi aquém do esperado e o grande nome foi Robinho. Vamos ver se o time melhora nas próximas partidas. Eu torço para sejamos campeões, mas vamos dar um tempo para analisar as próximas partidas”, analisou. Outro que destacou a atuação abaixo do esperado do camisa 10 foi Santa Bárbara, que considerou a estreia “ruim”. “A seleção de Dunga aceita muito os contra-ataques. Talvez contra a Costa do Marfim, que deverá sair mais para o jogo, o time possa aparecer melhor. O grupo é forte, está fechado e na mão do técnico. Robinho jogou bem e deve ser destaque, Luís Fabiano sempre faz gol e se Kaká resolver jogar 80% do que sabe nós poderemos ser campeões”, palpitou. Já Mendes acredita que o peso da estreia interferiu. “Acho que o Brasil deixou a desejar e atuou engatinhando, pois foi o início da Copa. Tradicionalmente a seleção que não está muito badalada, como a de 1994, acaba ganhando, ao contrário dos times favoritos, como o de 1982. Espero que o Brasil seja campeão. Acho que tem futuro”, assinalou.