CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

12 de jun. de 2010

SENADOR QUERIA MARINA VICE DE SERRA


Foto: Max Haack/BNArthur Virgílio diz que duas mulheres são sondadas

Não bastasse a composição fluminense entre o PV e o PSDB, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) revelou neste sábado (12), durante a convenção que oficializou José Serra como candidato tucano a presidente da República, que gostaria que a presidenciável do PV, Marina Silva (AC), fosse a vice na chapa. O nome só deverá ser anunciado no fim deste mês e o entendimento é o de que tenha um perfil semelhante ao do parlamentar Marco Maciel (DEM-PE), que ocupou o posto no governo FHC, e do atual vice-presidente José Alencar (PRB). Para o amazonense, se a senadora não fosse uma das concorrentes seria uma boa indicação, pois defende que o cargo seja feminino. “Eu votaria na Marina para ser vice de Serra. Em um eventual segundo turno [entre Serra e a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff], acho que deveríamos nos aproximar de Marina”, defendeu em conversa com a Folha. Ele negou que o senador Álvador Dias (PSDB-PR) seja um dos cotados, mas indicou que duas mulheres têm sido sondadas. Uma delas é a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), mas os favoritos são o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) e o senador Agripino Maia (DEM-RN), segundo revelou ao Bahia Notícias o presidente nacional do Democratas, deputado Rodrigo Maia (RJ).