CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

18 de jun. de 2010

COLBERT: ‘A ELEIÇÃO PASSARÁ PELA CPI DA EBAL’

Em contato com o Bahia Notícias, o deputado federal Colbert Martins (PMDB) lamentou o nível das “ofensas” deferidas pelo ex-governador Otto Alencar (PP) ao senador César Borges (PR). Para Otto, o progressista é mais “subserviente” ao deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) que fora ao senador Antônio Carlos Magalhães. O embate entre ambos acontece devido à tentativa de Borges de tornar Otto inelegível, ao alegar na Justiça uma dupla filiação. “A discussão vai ser feita a nível judicial. É a justiça dá a ultima palavra”, minimizou. O peemedebista reclama dos termos utilizados por Otto. “Não dá para aceitar as formas agressivas do ex-conselheiro. Ele falando de subserviência, que está prestando todo serviço ao PT. Não dá para aceitar isso”. O deputado provocou ainda o adversário, ao recordar do esquema de corrupção descoberto na Ebal, que aconteceu durante os 8 meses em que Otto esteve à frente do Governo do Estado, em 2002. “Todas as questões passam pela CPI da Ebal, que precisa de muitas respostas e esclarecimentos”, provocou.(BN)