CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

18 de jun. de 2010

VEREADOR ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO

O vereador Gileno Alves dos Santos (PSDC), da Câmara Municipal de Encruzilhada, no centro-sul baiano, foi preso na tarde desta quinta-feira (17). Ele é acusado de homicídio qualificado e receptação de produtos roubados. A prisão preventiva foi solicita pelo promotor da Comarca de Encruzilhada, Márcio de Oliveira Neves, e expedida pela juíza Agda Alves Santos. O vereador encontra-se detido na delegacia do município. Informações do Blog do Anderson.