CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

14 de jun. de 2010

PETISTAS ESPERAM LULA EM PALANQUE DE WAGNER


Petistas baianos compareceram ao evento que oficializou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência. Já os membros do outro palanque na Bahia para a ex-ministra, inclusive o pré-candidato ao Governo, Geddel Vieira Lima, não estavam lá. O deputado federal Walter Pinheiro, pré-candidato ao Senado, aposta que Lula fará, nos estados, a campanha do seu partido. “Dilma Roussef é a candidata. Lula não é”, disse Pinheiro. Ou seja: a expectativa do petismo baiano é que Lula desequilibre o jogo aqui, despejando seu prestígio e votos apenas em Wagner. Acreditam que somente Dilma, por compromissos eleitorais, subirá nos dois palanques. No evento, o governador Jaques Wagner confirmou o que já era consenso na base: haverá “chapão” para disputa pela Câmara Federal. Para estadual, poderá haver de duas a três chapas. Sobre o palanque duplo, o governador foi mais comedido e garantiu que Lula não será pressionado na Bahia. Ele destaca que o presidente tem autonomia para decidir o que fará. “Ele tem 86% de popularidade e está dando aula de sabedoria política. Não sou eu quem dirá o que ele deve fazer”, frisou.