CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

15 de jun. de 2010

Deputado agride equipe do “CQC” após assinar pedido de “Bolsa Cachaça”

A repórter do "CQC" Monica Iozzi persegue o deputado Nelson Trad (PMDB-MS) no Congresso
O deputado federal Nelson Trad (PMDB-MS) agrediu uma equipe do “CQC”, da Band, dentro do Congresso Nacional, de acordo com a equipe do programa. A equipe não registrou boletim de ocorrência, mas as imagens irão ao ar nesta segunda-feira (14) à noite, na Band. Um cinegrafista da emissora ficou com a roupa rasgada e teve parte do equipamento danificado. A repórter Monica Iozzi também chegou a ser empurrada.
O fato ocorreu na última quarta-feira (9), após o deputado ser abordado pela equipe, que fazia uma reportagem sobre abaixo-assinados no Congresso Nacional. Eles colocaram uma moça para recolher assinaturas de congressistas, que assinavam o protesto sem se certificar do que estavam assinando. Trad assinou um abaixo assinado que pedia a inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família.
Ao ser informado pela sobre o que assinara, o deputado se exaltou e xingou a equipe. A Folha tentou contato com o gabinete do deputado na tarde desta segunda, mas ninguém atendeu às ligações.