CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

18 de jun. de 2010

Geddel reage a insinuações de que participou de acordo entre Neto e Borges: “Isso é tititi, fofoquinha rastaquera”


A propósito de post publicado abaixo neste Política Livre, sob o título “EXCLUSIVO: Wagner e PT estariam convencidos de que acordo entre Neto e Borges passou pelo segundo turno”, o candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, em telefonema ao site, disse que, a respeito de seu suposto envolvimento no acerto entre eles, que quem o conhece sabe que não faz acordo de “cafua nem pé de escada”.
“O acordo que fiz publicamente foi com o senador César Borges, que aliás não me deu muito trabalho, graças à incompetência política do atual governo. Não tive que fazer muitas concessões, eles se encarregam de colocar todos no meu colo e eu cada dia agradeço mais”, declarou o peemedebista, observando que os governistas não devem ficar nervosos por terem que dividir o apoio da candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, com ele.
“Não fiquem nervosos por terem que dividir o apoio de Dilma comigo. E fiquem mais tranquilos ainda porque meu desejo não é constrangê-la usando-a como encosto eleitoral. Vou apoiá-la com convicção, amor, com fé ao projeto. O resto é tititi, fofoquinha rastaquera. Não é este o debate que quero travar na Bahia. Quero falar em saúde, segurança, comparar outros estados com a Bahia, falar de futuro”, disse.