CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

12 de jun. de 2010

Prefeito de Seabra diz que Wagner pediu a padrasto da sobrinha para apoiá-lo

Em discurso na presença de Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB a governador, ontem, na cidade, o prefeito de Seabra, José Luiz Rocha, o Rochinha, reafirmou sua lealdade ao ex-ministro e disse que o governador Jaques Wagner (PT) chegou a pedir ao padrato de uma sobrinha sua para que ele apoiasse sua reeleição. “Recebi o governador em Seabra na semana passada porque sou prefeito e por isso tenho o dever de receber qualquer autoridade, mas deixei claro que o meu compromisso é com ex-ministro Geddel Vieira Lima. O governador me perguntou o que podia fazer para apoiar ele e ainda pediu a Lisboa, que é padrasto de uma sobrinha minha, para ver se me convencia a votar nele, mas eu falei que era PMDB e que tinha vergonha na cara”, declarou.