CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

12 de jun. de 2010

DEPUTADO ULDURICO DIZ ESTAR ESCALDADO

O deputado federal Uldurico Pinto (PHS), que era presidente do PMN na eleição de 2004, diz estar extremamente arrependido de ter sido o primeiro a aderir à aliança PT-PMN ao apoiar o candidato e agora governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). “Pinto escaldado tem medo de água fria”, brincou. O legislador fez questão de assegurar que só fechará na via-sacra fazendo alusão ao último ato litúrgico celebrado pela Igreja Católica para relembrar a paixão e morte de Cristo.
ALIANÇA DO PHS É PROTELADA PARA O SÃO PEDRO O deputado federal Uldurico Pinto, presidente do PHS, reafirmou ao Bahia Notícias que apenas conversa com os partidos para negociar aliança, mas será o último a fechar. Antes o parlamentar havia informado que homologaria os acordos nas festas juninas, “regado a quentão” e “milho verde”, mas agora protelou para o São Pedro- celebração junina realizada no dia 29 de junho, ou seja, faltando apenas um dia para o término do prazo às convenções como determina o Tribunal Regional Eleitoral. O parlamentar não negou o diálogo com o PTN, mas assegurou que nada foi concretizado. O PHS lançará 95 candidatos para concorrer as cadeiras do Legislativo Estadual e 34 para disputar as vagas na Câmara Federal.
(BN/Fernanda Dourado)