CAROS AMIGOS!

A partir de hoje esse blog estará passando por uma transformação!
Ele deixará de existir virtualmente, pois vai se fundir com o já consagrado blog ALERTA ITARANTIM (
www.alertaitarantim.blogspot.com) que, por sua vez, tambem, virá com nova roupagem e nova cara, reestilizando tanto o seu layout, como tambem a sua forma de informar e de interagir com o leitor, pois são duas personalidades de estilos totalmente diferentes que se juntam: a minha e a do blogueiro Lóba, embora com as mesmas finalidades e virtudes: a de contribuir na tarefa de melhor informar os nossos leitores.
Portanto, aos meus amigos e leitores, o meu muito obrigado por ter me dado a oportunidade de lhes manterem informados nesse breve período de existencia do Politica e Politicos do Sudoeste, o quê para mim é motivo de muita satisfação e alegria.


Até já! Estarei com voces no blog ALERTA ITARANTIM.

Joviniano Antônio

MANCHETES DO DIA

-

16 de jun. de 2010

PETISTA CRITICA ALIANÇAS DE GEDDEL


Com o apoio de 11 partidos à sua candidatura ao governo do estado, o ex-ministro Geddel Vieira Lima terá o segundo maior tempo (5min17) no horário de rádio e TV, 21 segundos a menos que o governador Jaques Wagner (PT), que terá 5min38 (clique aqui para ver a análise completa). O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, creditou o bom tempo do rival ao perfil das alianças: “Somos os únicos que temos verticalizado na sucessão, subordinados à perspectiva nacional”, frisou. “O importante é que conseguimos reunir o núcleo dos partidos da base do presidente Lula, que são partidos constituídos de representatividade social, densidade eleitoral e estrutura”, acrescentou o petista. “A maioria dos partidos que tem programa político e que tem bancada federal e estadual está conosco. Nós não juntamos legenda, juntamos partidos com representatividade social, por isso vamos ter o maior tempo”, provocou o petista, que promete eleger o maior número de deputados. O PPS, PTB, PRP, PTC, PRTB e PTdoB, que apoiam Geddel, divulgaram manifesto de apoio a José Serra (PSDB), enquanto o peemedebista fará palanque para Dilma Rousseff (PT) na campanha presidencial. Informações da Tribuna da Bahia.